Notícias

Ver notícia

A Águas de Palhoça informa que, na tarde deste sábado (28), trabalha no reparo de uma tubulação na Rua Aloar Silveira, o que pode provocar intermitência no abastecimento no bairro São Sebastião. A previsão é de concluir os trabalhos até às 19h, com a normalização da pressão e do abastecimento ocorrendo de forma gradual até às 22h.

A concessionária orienta a população a fazer uso consciente da água, evitando desperdícios durante o processo de normalização do abastecimento. Clientes que possuem caixas d’água com capacidade adequada ao número de moradores da residência tendem a sentir menos os efeitos da alteração.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo 0800 595 4444 ou via WhatsApp, com a conta de água ou o número de matrícula em mãos.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Contato Saiba mais
Contato

A Águas Palhoça oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Página Inicial Saiba mais
Página Inicial